Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Advogado diz que Brian Laundrie morreu por suicídio

    Os restos mortais de Laundrie foram encontrados em uma reserva natural da Flórida no mês passado

    Segundo advogado, causa da morte foi um ferimento à bala na cabeça
    Segundo advogado, causa da morte foi um ferimento à bala na cabeça Reprodução

    Taylor Romineda CNN*

    Ouvir notícia

    Brian Laundrie morreu por suicídio com um tiro na cabeça, um advogado da família Laundrie disse à CNN na terça-feira.

    “Chris e Roberta Laundrie foram informados de que a causa da morte foi um ferimento à bala na cabeça e que a causa da morte foi o suicídio”, disse o advogado Steven Bertolino.

    Os restos mortais de Laundrie foram encontrados em uma reserva natural da Flórida no mês passado, após uma busca que durou semanas. Ele sumiu poucos dias depois que sua noiva Gabby Petito foi dada como desaparecida.

    O casal estava viajando pelo país em uma van e documentando suas viagens nas redes sociais. O caso ganhou atenção nacional à medida que as autoridades procuravam por ambos.

    Laundrie voltou para a casa de seus pais na Flórida em 1º de setembro sem Petito. Enquanto a polícia tentava questionar a família sobre o paradeiro de Petito, Laundrie desapareceu em 13 ou 14 de setembro após sair de casa com uma mochila, segundo seus pais.

    Os restos mortais de Petito foram encontrados no Wyoming em 19 de setembro. Sua morte foi considerada homicídio por estrangulamento manual.

    Os restos mortais de Laundrie foram encontrados em uma área do parque que estava debaixo d’água durante buscas anteriores na reserva natural de 25.000 acres em North Port, Flórida.

    * (Texto traduzido. Clique aqui para ler o original).

    Mais Recentes da CNN