Ataque da Rússia a prédio deixa três mortos na Ucrânia

Pelo menos dez pessoas ficaram feridas, incluindo duas crianças, na ofensiva

Da Reuters
Compartilhar matéria

Um ataque aéreo russo na madrugada desta quinta-feira (23) provocou uma série de incêndios em um prédio de apartamentos na cidade de Dnipro, no sudeste da Ucrânia, deixando três mortos, segundo autoridades. Pelo menos dez pessoas ficaram feridas, incluindo duas crianças.

A ofensiva provocou incêndios que danificaram um prédio administrativo, carros e uma loja, acrescentaram.

Imagens divulgadas pela administração militar regional de Dnipropetrovsk mostram equipes de resgate usando mangueiras para combater um incêndio em um prédio de apartamentos.

Do outro lado da guerra, na região de Samara, na Rússia, Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas após um ataque com drone atingir empresas industriais em Novokuibyshevsk, segundo Vyacheslav Fedorishchev, governador da região.

O governador da região, Oleksandr Ganzha informou pelo Telegram que quatro pessoas estavam sendo tratadas em um hospital, incluindo meninas de nove e 14 anos.

Detritos de drones também atingiram um prédio residencial em Samara, ferindo civis, acrescentou Fedorishchev.