Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Atirador do Texas disparou contra a própria avó antes de seguir para escola

    Ela se encontra em estado crítico em um hospital de San Antonio; homem matou ao menos 21 pessoas em uma escola primária na terça-feira (24)

    Don Lemonda CNN

    A avó do atirador de uma escola primária no Texas (EUA) está internada em estado crítico, disse o sargento do Departamento de Segurança Pública do Texas. Erick Estrada à CNN na terça-feira (24).

    Acredita-se que o suspeito, Salvador Ramos, tenha atirado em sua avó antes de seguir para a escola, disseram três fontes policiais à CNN. Ela foi levada de helicóptero para o hospital em San Antonio, disse Estrada na terça-feira.

    “Esse jovem atirou em sua avó e fugiu da cena do incidente”, disse senador estadual Roland Gutierrez à CNN.

    O suspeito atirou e matou ao menos 19 crianças e dois adultos nesta terça-feira (24) em uma escola primária no sul do Texas, nos Estados Unidos. O ataque a tiros ocorreu na Robb Elementary School, em Uvalde.

    O ataque ocorreu por volta de meio-dia pelo horário local (14h no horário de Brasília). A cidade de Uvalde fica a cerca de 130 quilômetros a oeste de San Antonio.

    Estrada disse à CNN que Ramos também se enveolveu em um acidente próximo à escola. O sargento também informou que o atirador foi visto com um “rifle longo e mochila”, e usava colete à prova de balas.

    “O suspeito caiu em uma vala perto da escola”, disse Estrada. “Foi aí que ele saiu de seu veículo com um rifle e tentou entrar na escola, mas foi confrontado por forças de segurança. Infelizmente, ele conseguiu entrar no local e, a partir daí, entrou em várias salas de aula e começou a disparar”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Mais Recentes da CNN

    Mais Recentes da CNN