Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ator Jeremy Renner diz ter quebrado mais de 30 ossos em acidente no Ano Novo

    Ator conhecido por papel em "Os Vingadores" sofreu um acidente com um veículo de neve no primeiro dia de 2023 e busca se recuperar desde então

    Jeremy Renner publicou foto fazendo terapia para se recuperar de acidente
    Jeremy Renner publicou foto fazendo terapia para se recuperar de acidente Reprodução / Redes sociais

    Da CNN

    O ator americano Jeremy Renner, conhecido mundialmente interpretar o Gavião Arqueiro em “Os Vingadores”, publicou uma foto em suas redes sociais neste sábado (21) fazendo fisioterapia e agradeceu a preocupação do público com seu estado de saúde.

    “Quero agradecer a todos pelas mensagens e consideração. Muito amor e gratidão a todos vocês. Esses mais de 30 ossos vão se consertar, ficar mais fortes, assim como o amor e o vínculo com a família e os amigos se aprofundam”, escreveu o ator.

    Jeremy Renner sofreu um acidente com um veículo de neve em Nevada, nos Estados Unidos, no dia de Ano Novo. O ator foi esmagado por um aparelho de limpar neve, o que causou “trauma contuso no peito e lesões ortopédicas”. Ele ficou na UTI durante cerca de duas semanas.

    Vingador no universo cinematográfico da Marvel, Renner foi indicado duas vezes ao Oscar por “Atração Perigosa” e “Guerra ao Terror”. Atualmente, ele está estrelando “O Dono de Kingstown”, que está estreando sua segunda temporada este mês.