Baterias antiaéreas são disparadas e vistas no céu de Kiev

Prefeito de Kiev postou imagens de explosões no distrito de Podilskyi; até o momento uma pessoa foi morta

Karen Smith, da CNN
Compartilhar matéria

Várias explosões foram ouvidas na capital da Ucrânia, Kiev, no final deste domingo (20), de acordo com a equipe da CNN no local. Até o momento, uma pessoa foi morta após os ataques.

No início do domingo, um enorme fogo antiaéreo irrompeu acima de Kiev. A CNN viu canhões antiaéreos disparando no céu noturno por vários minutos no que pareciam ser pelo menos dois foguetes antiaéreos que também foram disparados para o ar.

Não está claro no que os ucranianos estavam atirando, mas a equipe da CNN viu um ponto iluminado atravessar o céu sobre a capital, que pode ter sido uma aeronave.

O prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, assim como a polícia da cidade, postaram no Telegram imagens de explosões no distrito de Podilskyi, na capital da Ucrânia.

Um centro comercial e carros em um estacionamento anexo pegaram fogo após um bombardeio russo no distrito de Podilskyi, segundo o Serviço de Emergência do Estado da Ucrânia.

Um total de 63 bombeiros e 11 unidades trabalharam para extinguir as chamas que haviam atingido o terceiro e quarto andares do shopping.

 

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
inglêsVer original