Bolsonaro minimiza protesto de brasileiros nos EUA

Manifestantes gritaram palavras de ordem contra presidente brasileiro em Nova York, que reagiu dizendo que grupo 'devia estar num país socialista, não nos EUA'

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Poucas horas antes de discursar na abertura da Assembleia-Geral das Nações Unidas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou um vídeo no Twitter minimizando uma manifestação de brasileiros contra ele na noite de segunda-feira (20).

“Tem aproximadamente 10 pessoas aqui fazendo escarcéu. Pessoas estão fora de si. E logicamente que a imprensa vai dizer que houve manifestação enorme contra mim aqui em Nova York”, diz Bolsonaro no vídeo.

No protesto, pessoas gritavam palavras de ordem contra o presidente, que estava acompanhado de assessores e seguranças próximo ao hotel em que está hospedado na cidade americana.

“Esse bando nem sabe o que está falando ali. Devia estar num país socialista, não aqui nos Estados Unidos”, afirmou Bolsonaro. “Tem umas 10 pessoas aqui, metade da imprensa.”

“A imprensa vai dizer que foi uma mega manifestação contra o presidente, mas não tem nada, só tem porcaria dentro da cabeça, nem sabe o que estão fazendo ali”, disse o presidente.

Mais Recentes da CNN