Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bruce Springsteen abre show que comemora a posse de Joe Biden

    O artista que abriu o evento foi Bruce Springsteen, que se apresentou em frente ao Lincoln Memorial, um dos mais famosos monumentos de Washington

    Da CNN, em São Paulo

     

    A quarta-feira (20) foi marcada pela cerimônia de posse de Joe Biden, que assumiu a presidência dos Estados Unidos após vencer Donald Trump. O dia festivo termina com o evento Celebrating America, um programa de TV apresentado por Tom Hanks e que teve a participação de diversos artistas.

    O evento costuma ser um show aberto ao público, mas o planejamento foi alterado por conta da pandemia do novo coronavírus. Na edição deste ano, cada artista se apresenta em local famoso dos Estados Unidos.

    Quem abriu o evento foi Bruce Springsteen, que se apresentou em frente ao Lincoln Memorial, um dos mais famosos monumentos da capital americana, Washington.

    O Celebrating American fecha um dia que se iniciou no Capitólio, onde Biden e a vice, Kamala Harris, realizaram o juramento para assumir os cargos para os quais foram eleitos.

    Depois fizeram visitas ao cemitério de Arlington e, após rápida caminhada pelas ruas de Washington, chegaram à Casa Branca. 

    Bruce Springsteen abre o evento Celebrating America (20.jan.2021)
    Bruce Springsteen abre o evento Celebrating America (20.jan.2021)
    Foto: CNN Brasil

    (Publicado por Sinara Peixoto)