Câmeras de Nova York flagram um dos suspeitos do tiroteio na Times Square

Segundo testemunhas, os disparos ocorreram após desentendimento entre quatro homens; duas mulheres e uma criança foram feridas, mas não correm risco de morrer

Diego Pavão, da CNN em São Paulo

Ouvir notícia

 

A polícia de Nova York tenta identificar um dos suspeitos do tiroteio da Times Square que foi flagrado por câmeras de segurança da cidade norte-americana. 

As autoridades divulgaram imagens de um homem que estaria com o grupo que começou a troca de tiros. Todos os suspeitos fugiram e continuam sendo procurados pela polícia.

Duas mulheres e uma criança acabaram sendo baleadas durante o tiroteio que ocorreu no último sábado (8). Uma das vítimas foi uma menina de quatro anos que levou um tiro na perna e teve que passar por uma cirurgia. Ela estava com a família comprando brinquedos no momento da confusão. Felizmente, nenhuma das vítimas corre risco de morrer. As vítimas não se conheciam e não tinham relação com a briga.

Testemunhas dizem que houve um desentendimento entre quatro homens e pelo menos um deles sacou uma arma e fez disparos que atingiram pedestres. Segundo investigações da polícia, o caso não estaria ligado a terrorismo.

Mais Recentes da CNN