Caso Epstein: William e Kate dizem estar preocupados com novos documentos

Andrew Mountbatten-Windsor, irmão do rei Charles, e outras figuras do parlamento britânico, enfrentaram mais investigações devido a ligações ao criminoso sexual

Lauren Said-Moorhouse e Max Foster, da CNN
Príncipe William e Kate Middleton posam juntos para pintura  • Reuters
Compartilhar matéria

O príncipe William e a princesa Kate Middleton do Reino Unido estão "profundamente preocupados" com as revelações contidas no conjunto de novos documentos relacionados a Jeffrey Epstein, divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, afirmou um porta-voz do Palácio de Kensington.

Em declarações à imprensa em Riade, antes da visita de William à Arábia Saudita nesta segunda-feira (9), o porta-voz compartilhou a opinião do casal sobre a crise que tem assolado o palácio e o parlamento britânico nas últimas semanas.

Andrew Mountbatten-Windsor, irmão do rei Charles e tio do príncipe William, está entre as várias figuras proeminentes da vida pública britânica que têm enfrentado novas investigações devido às suas ligações ao magnata e criminoso sexual.

O porta-voz do palácio afirmou: "Posso confirmar que o príncipe e a princesa estão profundamente preocupados com as revelações em curso."

"Os seus pensamentos continuam focados nas vítimas", acrescentou ele.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
inglêsVer original