Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Concurso elege fotos dos animais mais engraçadas do ano; veja imagens

    Um pinguim nada amigável, um macaco horrorizado e uma zebra soltando gases estão entre as imagens selecionadas para o Prêmio Fotografia de Comédia da Vida Selvagem 2022

    Entre as 40 fotos selecionadas para o Prêmio Fotografia de Comédia da Vida Selvagem de 2022 de todo o mundo estão um esquilo de super-herói, um filhote de leão plantando o rosto em uma árvore e um macaco bem expressivo.

    Os prêmios foram co-fundados em 2015 pelos fotógrafos profissionais Paul Joynson-Hicks e Tom Sullam.

    Em um comunicado à imprensa, a dupla disse que seu objetivo era “criar uma competição que se concentrasse no lado mais leve e bem-humorado da fotografia da vida selvagem, mas também tivesse um papel importante na promoção da conservação da vida selvagem”.

    “Com tanta coisa acontecendo no mundo, todos nós poderíamos usar uma dose de diversão e risadas e os finalistas deste ano definitivamente entregaram isso”, disse Sullam.

    A cada ano, a competição apoia uma organização de conservação – e este ano está trabalhando com o Whitley Fund for Nature, uma instituição de caridade do Reino Unido que apoia a conservação no sul global.

    Os membros do público podem votar na imagem que acharam mais engraçada clicando aqui até 27 de novembro. A categoria e os vencedores gerais serão anunciados em 8 de dezembro.

    Em 2021, o vencedor geral da competição foi a foto de Ken Jensen, de um macaco preso em uma posição dolorosa em um fio.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original