Conheça o guarda-costas gato do rei Charles III
Conhecido pelos amigos como Johnny, tenente-coronel Jonathan Thompson chamou atenção pela beleza durante o funeral da rainha; ele era o fiel escudeiro da monarca
Durante o funeral da rainha Elizabeth II, em setembro do ano passado, o tenente-coronel Jonathan Thompson, de 39 anos, ganhou os holofotes por causa de sua beleza.
Ele foi o guarda-costas mais antigo da monarca mais longeva da história do Reino Unido. Após a morte dela, ele passou a prestar serviços para o rei Charles III, cuja coroação será realizada neste sábado (6).
Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o tenente-coronel, conhecido pelos amigos como Johnny, entrou no exército em 2006 e é comandante de pelotão.
Thompson frequentou a Universidade de Aberystwyth, no País de Gales, onde se graduou em Economia e Política, com estudos internacionais. No exterior, ele desenvolveu seus hobbies e interesses, como rúgbi e montanhismo. Ele também foi membro do corpo de treinamento de oficiais de graduação.
O guarda-costas tem sido descrito por seguidores da família real britânica como um “hunk” - gíria que define um homem elegante, com porte atlético. Nas redes sociais, Thompson não passou despercebido e teve sua aparência elogiada por diversos usuários.
Entretanto, o militar é casado desde 2010 com a executiva de marketing Caroline, de 44 anos. Ainda de acordo com o "Daily Mail", o casal tem um filho de 4 anos, além de dois cães da raça labrador: Odin e Piper.
(Publicado por Lucas Schroeder)