Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Corpo é encontrado no trem de pouso de avião vindo de Teerã

    O avião pertence à Lufthansa, que não quis comentar; O incidente ocorre em meio a protestos no Irã, desencadeados pela morte uma iraniana curda de 22 anos detida pela polícia de moralidade da República Islâmica

    Avião da Lufthansa.
    Avião da Lufthansa. Vivulgação/Lufthansa

    Paul CarrelMaria Sheahanda CNN

    Berlim

    Um cadáver foi encontrado no trem de pouso de um avião da Lufthansa, empresa alemã da aviação, que chegou ao aeroporto de Frankfurt vindo de Teerã na quinta-feira (27), segundo o jornal alemão Bild.

    A descoberta foi feita por trabalhadores depois que os passageiros do voo LH 601 deixaram a aeronave e o A340 foi transferido para um hangar para manutenção. O mesmo voo programado para sexta-feira (28) foi cancelado, segundo o site da Lufthansa.

    A Lufthansa e a polícia federal não quiseram comentar. A polícia de Frankfurt não estava imediatamente disponível para falar sobre o caso.

    O incidente ocorre em meio a distúrbios generalizados no Irã, desencadeados pela morte de Mahsa Amini, uma iraniana curda de 22 anos que foi detida pela polícia de moralidade da República Islâmica por “traje impróprio” e morreu sob custódia policial.

    (Edição de Susan Fenton, da Reuters)