Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretas do Benja: Ancelotti não é certeza e acredito na ‘era Diniz’

    Seleção de Fernando Diniz estreia nesta sexta-feira (08) contra a Bolívia pelas nas Eliminatórias da Copa do Mundo

    Benjamin Backda CNN

    Sexta-feira também é dia! Ou melhor, é noite de futebol. Às 21h45, que horário, hein. Enfim estreia a seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo.

    Começa hoje a era Fernando Diniz. Ô Benja, mas o Ancelotti não vem aí? Eu prefiro aguardar. Eu prefiro esperar pra ver se realmente ele vem.

    Pra mim, por enquanto, o treinador é o Diniz. Ô Benja, você está com muita expectativa pra hoje, Brasil x Bolívia lá em Belém do Pará?

    Não. Não estou criando expectativa até porque o Fernando Diniz mal teve tempo para treinar, está conhecendo os jogadores agora. O elenco foi chegando aos poucos.

    Então, eu não acredito que em tão pouco tempo, dê pra ver alguma coisa de diferente do Fernando Diniz.

    Não acredito que o Brasil terá dificuldade de vencer a Bolívia e acho que hoje vai muito mais na conversa e no talento de alguns jogadores do que o padrão tático imposto pelo Diniz.

    É muito cedo, é muito pouco tempo de trabalho. Agora, estou torcendo. E espero que o Brasil estreie com o pé direito. Porque caso aconteça uma zebra, do Brasil perder para a Bolívia em casa, vai ser uma enxurrada de crítica em cima do Fernando Diniz.

    Mas de novo: eu acredito, torço e acho que o Brasil hoje vence a Bolívia e inicie com o pé direito as Eliminatórias da Copa do Mundo

    Domingol com Benja

    O programa Domingol com Benja vai ao ar todos os domingos das 13h às 15h, na CNN Brasil, com apresentação de Benjamin Back e comentários de Kleber Gladiador, Maurício Borges, o Mano, e Emerson Sheik.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas