Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Drone registra imagens de escombros após hotel desabar na Argentina; veja vídeo

    Prédio de 10 andares em cidade costeira desabou em meio à realização de obras sem licenças, segundo autoridades

    Da CNN

    Um hotel de dez andares desabou na manhã desta terça-feira (29) na região costeira de Villa Gesell, a cerca de 370 quilômetros de Buenos Aires, na Argentina, de acordo com autoridades do município local em um comunicado. Um homem morreu.

    A vítima tinha cerca de 80 anos e morava no prédio ao lado do hotel Dubrovnik, conforme disse o ministro da Segurança da Província de Buenos Aires, Javier Alonso, ao canal de notícias TN, afiliado da CNN.

    Veja vídeo:

    Estima-se que entre sete e nove pessoas, incluindo trabalhadores de uma obra sem licença no hotel Dubrovnik, estavam dentro do edifício no momento do acidente, segundo informações do comunicado, e seguem desaparecidas.

    Os bombeiros, a polícia e equipes de saúde trabalham na remoção de escombros para continuar a operação de busca e resgate.

    Rússia planeja construir núcleo de nova estação espacial até 2030

    Tópicos