Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Debate Biden x Trump: CNN envia Márcio Gomes para os EUA; Waack terá programa especial

    O evento será transmitido ao vivo pela CNN Brasil para todo país no dia 27 de junho

    Divulgação

    Da CNN

    O jornalista e âncora do CNN Prime Time, Márcio Gomes, irá participar da transmissão do primeiro debate entre os candidatos à Presidência dos EUA direto dos estúdio da CNN Internacional em Washington em 27 de junho.

    O evento será transmitido ao vivo pela CNN Brasil para todo país.

    >Neste dia, a CNN Brasil exibirá, em seu horário nobre da TV, uma programação diferente. Às 21h, William Waack comanda a edição especial do programa WW. Os analistas de Internacional Fernanda Magnotta, Lourival Sant’Anna e Américo Martins farão uma leitura do cenário e dos candidatos na disputa pela Casa Branca. Os repórteres da CNN Brasil nos EUA trarão toda a expectativa e preparação para este importante momento da corrida eleitoral.

    Logo após o WW, às 22h, começa o América Decide com a transmissão ao vivo do debate realizado pela CNN Internacional nos estúdios do canal em Atlanta.

    Após o debate, Márcio Gomes, de Washington, e Thais Herédia, de São Paulo, trazem a análise e a repercussão do confronto, com mobilização de toda a equipe da CNN Brasil. 

    “Acompanhar o debate americano direto de uma das redações da CNN será fundamental para trazermos o clima, as informações de bastidores e a quentura de um dos eventos mais aguardados do ano no mundo político”, ressalta Márcio Gomes.

    “A possibilidade de trazermos este conteúdo para os brasileiros direto da matriz é uma grande vantagem de sermos parceiros próximos do time da CNN Internacional”, completa.

    Para Thais Herédia, será um momento crucial da campanha que se inicia: “Estas eleições serão as mais importantes dos últimos tempos. Este primeiro debate será a largada para uma eleição que pode mudar o rumo da História da humanidade”.

    E completa: “O público brasileiro pode esperar o de sempre do time de jornalismo da CNN: equilíbrio, independência e profundidade nas informações que ajudarão a entender este momento político fundamental”.