FBI investiga o “que parece ser uma tentativa de assassinato” contra Trump
Ex-presidente dos Estados Unidos disse que está “seguro e bem” após tiros em sua vizinhança
O FBI disse neste domingo (15) que está respondendo a ocorrência em West Palm Beach, Flórida, e “está investigando o que parece ser uma tentativa de assassinato” contra o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.
Um suspeito foi detido pela polícia local após tiros terem sido disparados no campo de golfe de Trump em West Palm Beach.
Trump disse que está “seguro e bem” após um incidente de segurança em seu campo de golfe na Flórida neste domingo (15).
Autoridades acreditam que uma pessoa armada estava tentando atingir o ex-presidente, de acordo com fontes informadas sobre o assunto.
Várias fontes disseram que agentes do Serviço Secreto atiraram contra o suspeito.
O gabinete do xerife local diz que prendeu uma pessoa após o incidente no Trump International Golf Club em West Palm Beach.
O presidente Joe Biden e a vice-presidente Kamala Harris disseram que estão “aliviados em saber” que Trump está seguro e foram informados sobre a situação, de acordo com a Casa Branca.
O Serviço Secreto também disse que está trabalhando com as autoridades locais para investigar o incidente. As autoridades devem fornecer uma atualização em breve.
O ex-presidente Donald Trump foi alvo de um atentado em 13 de julho durante um comício na Pensilvânia. Na ocasião, Trump foi ferido na orelha e o atirador e uma pessoa na plateia morreram.
Quem é Thomas Matthew Crooks, atirador do atentado contra Trump