Kamala Harris começará preparação para debate na quinta-feira (5), dizem fontes
Confronto com Donald Trump acontecerá no dia 10 de setembro, organizado pela rede ABC
![Kamala Harris em Chicago Kamala Harris em Chicago](https://www.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/Reuters_Direct_Media/BrazilOnlineReportTopNews/tagreuters.com2024binary_LYNXMPEK7R0HN-FILEDIMAGE.jpg?w=1220&h=674&crop=1&quality=85)
![Kamala Harris em Chicago Kamala Harris em Chicago](https://www.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/Reuters_Direct_Media/BrazilOnlineReportTopNews/tagreuters.com2024binary_LYNXMPEK7R0HN-FILEDIMAGE.jpg?w=1920&h=1080&crop=1)
A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, viajará para Pittsburgh nesta quinta-feira (5) para se preparar para o debate presidencial contra Donald Trump, que acontecerá na próxima semana, de acordo com duas fontes familiarizadas com o planejamento.
Kamala permanecerá na cidade até o debate, em 10 de setembro, destacam as fontes.
É a segunda vez que a vice-presidente visitará a cidade nesta semana, após ter feito campanha com o presidente Joe Biden no Dia do Trabalho. A CNN relatou anteriormente que ela reduziria as viagens antes do debate para dedicar tempo à preparação.
A democrata planeja fazer “paradas comunitárias” durante a semana enquanto estiver em Pittsburgh e permanecer em campanha em um estado importante para o pleito, enquanto também se prepara para o debate presidencial, de acordo com uma das fontes.
Confronto Kamala x Trump
O debate de 10 de setembro dará a Kamala outra oportunidade de falar para um grande público e traçar um forte contraste com o ex-presidente Donald Trump.
A ABC, a rede que realizará o embate, anunciou anteriormente que ele acontecerá no National Constitution Center na Filadélfia.
As campanhas de Kamala e Trump permanecem em discussões sobre as regras do debate, de acordo com fontes.
Os democratas têm pressionado para que os microfones permaneçam ligados durante todo o debate, enquanto os republicanos querem que os microfones sejam desligados enquanto o outro candidato estiver falando, assim como no debate de junho apresentado pela CNN.