Trump diz a Musk que tentativa de assassinato foi "desagradável"

Bate-papo ao vivo no X teve uma série de problemas técnicos que, de acordo com Elon Musk, foi uma tentantiva de ataque cibernético

Jack Forrest, da CNN
O candidato presidencial republicano, ex-presidente dos EUA Donald Trump, comparece ao primeiro dia da Convenção Nacional Republicana no Fiserv Forum em 15 de julho de 2024 em Milwaukee  • Joe Raedle/Getty Images
Compartilhar matéria

O ex-presidente Donald Trump, ao conversar com o proprietário do X, Elon Musk, na rede social do bilionário, disse que a tentativa de assassinato contra ele foi “desagradável.”

Respondendo à pergunta de Musk sobre como foi o tiroteio para ele, Trump respondeu: “Não foi agradável.”

“Foi um golpe forte. Foi muito, acho que as pessas diriam que foi surreal, mas não foi. Você sabe, eu estava dizendo a alguém, você tem casos como este… onde você sente que é uma situação surreal. E eu nunca senti dessa forma. Eu soube imediatamente que era uma bala,” disse Trump sobre o momento em que afirmou que a bala atingiu sua orelha.

Musk disse que uma das razões pelas quais ele apoiou a candidatura presidencial de Trump foi a reação do ex-presidente à tentativa de assassinato durante um comício na Pensilvânia no mês passado, dizendo que o gesto de Trump levantar os punhos foi “incrivelmente inspirador.”

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
inglêsVer original