Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Trump diz que ganhou dois prêmios do próprio clube de golfe e Biden ironiza

    O pré-candidato à Casa Branca postou a informação nas redes sociais, o que gerou uma crítica irônica do opositor democrata

    CNN

    Diego Pavãoda CNN

    O ex-presidente dos EUA e pré-candidato à Casa Branca, Donald Trump, disse no domingo (24) que ganhou dois prêmios de golfe que foram concedidos pelo clube que leva o próprio nome do republicano. Ele disse que era “uma grande honra” receber os dois reconhecimentos e que a partida que lhe rendeu os prêmios foi difícil, mas que as jogadas foram “empolgantes”. 

    Segundo ele, a cerimônia aconteceria no “Trump International Golf Club”, em West Palm Beach, região da Flórida, onde o bilionário tem o famoso resort de Mar-a-Lago. O local já foi conhecido como a “Casa Branca de inverno” por causa das estadias frequentes de fim de semana enquanto Trump foi presidente dos EUA. 

    A “vitória” de Trump com os dois prêmios concedidos pelo clube de golfe, que leva o próprio nome, gerou uma alfinetada de Joe Biden. O atual chefe de Estado e opositor compartilhou a postagem do bilionário na Truth Social com ironia. “Parabéns, Donald. Uma grande conquista”, escreveu o democrata no X, antigo Twitter.