Em meio a pandemia, bisavós se encontram com bisnetas através de porta de vidro

Os dois têm mais de 70 anos e, portanto, estão no grupo de risco para o contágio do novo coronavírus

Os britânicos Ray e Thereza Cossey cumprimentam bisnetas através de porta de vidro
Os britânicos Ray e Thereza Cossey cumprimentam bisnetas através de porta de vidro Foto: Reprodução - 19.mar.2020/Facebook

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Um encontro inusitado entre os bisavôs Ray e Thereza Cossey, moradores de Norwich, no Reino Unido, e suas bisnetas emocionou a internet nesta semana. Na foto publicada pelo britânico no Facebook na quinta-feira (19), ele aparece ao lado da esposa recebendo a visita das meninas Florence e Edith por meio da porta de vidro da casa.

Os dois têm mais de 70 anos e, portanto, estão no grupo de risco para o contágio de COVID-19. Para casos assim, o contato pessoal não é recomendado. Assim, eles preferiram manter distância para o carinho com as pequenas.

Nas redes sociais, Ray Cossey desabafou sobre o isolamento. “O pior aspecto para nós, de 70 anos, é que você não tem nenhum contato físico com seus filhos, netos e bisnetos. Imagine como ficamos quando nossa neta Vickie e nossas bisnetas Florence e Edith apareceram para a visita habitual de terça-feira pela manhã. Só que, desta vez, elas não entraram na casa.”

Mais Recentes da CNN