Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Esfaqueamento deixa cinco pessoas feridas, incluindo três crianças, na Irlanda

    Vítimas foram levadas ao hospital em Dublin; uma delas ficou gravemente ferida

    Local de esfaqueamento em Dublin, na Irlanda
    Local de esfaqueamento em Dublin, na Irlanda Reuters

    Da Reuters

    A polícia irlandesa disse que cinco pessoas, incluindo três crianças pequenas, foram levadas ao hospital após um grave incidente no centro da cidade de Dublin nesta quinta-feira (23). Segundo a mídia local, elas foram vítimas de esfaqueamento.

    A polícia afirmou em um comunicado que estava seguindo uma linha definida de inquérito e não procurando por nenhuma outra pessoa neste momento.

    Uma menina sofreu ferimentos graves e as outras duas crianças estão sendo tratadas por ferimentos menos graves, segundo a polícia. Uma mulher também está entre os feridos graves e um homem foi socorrido com ferimentos mais leves, acrescentou a polícia.

    A mídia local informou que as pessoas foram esfaqueadas na Parnell Square de Dublin, que fica ao lado da principal rua da capital irlandesa, a O’Connell Street. A polícia disse que o local continua fechado.

    O Irish Times informou que o principal suspeito foi detido e sofreu se feriu no ataque, que ocorreu perto de uma escola. Informações preliminares informam que um homem tentou atacar um grupo de jovens e que os pedestres tentaram impedir a ação.

    O motivo do ataque não foi divulgado, acrescentou o Irish Times.