Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ex-lutador Andrew Tate provoca Greta Thunberg e resposta de ativista viraliza

    Andrew fez uma publicação em seu perfil no Twitter para debochar da ativista e se gabar sobre ter 33 carros que emitem grande quantidade de poluentes

    Greta em protesto em Estocolmo
    Greta em protesto em Estocolmo Reprodução

    Da CNN

    A ativista ambiental Greta Thunberg usou suas redes sociais para responder a uma provocação do ex-lutador de Kickboxing Andrew Tate, que é conhecido por ter posições misóginas e negacionistas sobre aquecimento global.

    Andrew fez uma publicação em seu perfil no Twitter para debochar da ativista e se gabar sobre ter 33 carros que emitem grande quantidade de poluentes. “Isso é só o começo. Por favor, forneça seu endereço de e-mail para que eu possa enviar uma lista completa da minha coleção de carros e suas respectivas enormes emissões”, escreveu o ex-lutador marcando a ativista.

    Logo depois, Greta respondeu o post de forma irônica e debochou da masculinidade de Andrew. “Sim, por favor, me esclareça. Envie um e-mail para pintopequenoenergia@tenhaumavida.com”.

    Após uma grande repercussão na plataforma, o post tece mais de um  milhão de curtidas, o ex-lutador ainda replicou a jovem dizendo: “Como você ousa?”.

    (Publicado por Ingrid Alfaya)