Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Explosão perto de estação de trem é registrada em Munique, na Alemanha

    Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, disse a polícia; serviços de trem foram interrompidos

    Bombeiros, policiais e funcionários na estação em Donnersbergerbrücke. De acordo com a polícia, houve um grande estrondo próximo à ponte Donnersberger, seguido de uma nuvem de fumaça, em Munique, na Alemanha.
    Bombeiros, policiais e funcionários na estação em Donnersbergerbrücke. De acordo com a polícia, houve um grande estrondo próximo à ponte Donnersberger, seguido de uma nuvem de fumaça, em Munique, na Alemanha. Foto: Sven Hoppe/picture alliance via Getty Images

    Stephanie HalaszChris Sternda CNN

    em Berlim

    Ouvir notícia

    Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em uma explosão causada por uma antiga bomba de avião perto de uma movimentada estação de trem na cidade alemã de Munique, disse a polícia nesta quarta-feira (01).

    A explosão ocorreu durante obras que acontecem perto da estação Donnersbergerbrücke. Mais de 40 policiais, dois helicópteros, bombeiros e outros serviços de emergência estão no local.

    “No momento não há evidências de crimes. De acordo com as investigações iniciais, temos três feridos, a área de perigo está em grande parte isolada e o tráfego de trens está bloqueado na rota principal”, disse em um primeiro momento o assessor de imprensa da polícia de Munique, Peter Werthmann.

    Posteriormente, a polícia de Munique publicou no Twitter a seguinte atualização: “Durante o trabalho em um túnel próximo à estação Donnersbergerbrücke, uma bomba explodiu durante uma perfuração. Atualmente o número de feridos aumentou para 4 pessoas.”

    A explosão foi causada por uma bomba antiga, disse o assessor de imprensa da polícia de Munique, Carolin Schrott, à CNN.

    “Não há perigo fora da área imediata”, disse a polícia.

    Em atualização.

    Mais Recentes da CNN