FBI oferece US$ 100 mil por pistas sobre atirador de influencer trumpista
Fotos do suspeito foram divulgadas na quinta (11)

O FBI está oferecendo uma recompensa de até US$ 100 mil por informações que levem à identificação e prisão da pessoa ou das pessoas responsáveis pelo assassinato de Charlie Kirk, ocorrido na quarta (10).
O FBI anunciou a recompensa no X, pouco depois de seu escritório em Salt Lake City divulgar imagens de uma pessoa de interesse no caso.
O escritório do FBI em Salt Lake City informou, ainda, que o público pode enviar informações ligando para uma linha especial para recebê-las ou acessando a página online de denúncias.
Atirador estava a cerca de 180 metros de distância
Charlie Kirk, influenciador conservador e cofundador da Turning Point USA, morreu após ser baleado em um evento na Universidade de Utah Valley, nesta quarta-feira (10).
Kirk foi convidado por um grupo de estudantes e discursava por volta das 13h, no horário local, quando um tiro foi disparado de um prédio do campus a cerca de 180 metros de onde estava.
Na hora do disparo, as pessoas se assustaram e saíram correndo. Uma pessoa que gravava a movimentação do evento filmou o momento em que as pessoas correram.
Após o ataque, houve uma onda de condenação de ambos os lados da disputa pela morte de Kirk. O presidente dos EUA, Donald Trump, disse que ele era "amado e admirado por TODOS, especialmente por mim".
