Forte nevasca no Japão provoca acidentes de trânsito e paralisa tráfego
Diversos voos foram cancelados em regiões afetadas pelo mau tempo
Uma forte nevasca cobriu áreas das regiões montanhosas do Japão na quinta-feira (4), paralisando o tráfego rodoviário e aéreo e causando acidentes de carro.
Diversos voos ligando as províncias de Aomori e Hyogo foram cancelados devido à baixa visibilidade, segundo a emissora japonesa NTV.
Aomori, no norte do país, registrou 13 centímetros de espessura neve até as 11h da manhã, no horário local.
Voos ligando as províncias foram cancelados devido à baixa visibilidade, segundo a emissora japonesa NTV.
Os trens em Aomori também foram suspensos devido à neve e aos fortes ventos.
Entre a noite de quarta-feira (3) e a manhã desta quinta-feira (4), ocorreram 13 acidentes por derrapagem na província de Miyagi, informou a NTV, citando a Polícia da Província de Miyagi.
As autoridades meteorológicas pediram aos moradores que fiquem atentos a possíveis interrupções no trânsito e outros perigos que a forte nevasca possa causar.


