Homem solteiro faz propaganda de si mesmo em outdoor para encontrar esposa

Muhammad Malik expôs um outdoor na cidade inglesa de Birmingham pedindo que o "salvasse de um casamento arranjado"

Muhammad Malik pede ajuda em outdoor para encontrar esposa e ser salvo de um casamento arranjado
Muhammad Malik pede ajuda em outdoor para encontrar esposa e ser salvo de um casamento arranjado Muhammad Malik via Twitter

Hannah Ryanda CNN

Ouvir notícia

Quando a maioria das pessoas decide procurar um amor, o caminho normalmente passa por aplicativos, sites de relacionamentos ou até amigo de amigos – mas Muhammad Malik usou um método totalmente diferente.

O solteiro de 29 anos de Londres está usando outdoors na cidade britânica de Birmingham para fazer propaganda de si mesmo para candidatas em potencial.

A placa lê: “salve-me de um casamento arranjado” e também mostra o nome de seu site, para que as pretendentes possam entrar em contato e descobrir o que ele está buscando.

Em um vídeo no site, que se chama “Ache Uma Esposa Para Malik”, o londrino diz que é um empresário, gosta de gastronomia, religioso e está procurando alguém que esteja trabalhando em seu Din – um modo de vida islâmico que define o código individual social e pessoal do muçulmano – e que “tenha um papo nota 100”.

Para explicar porque escolheu um método tão não ortodoxo para encontrar uma parceira, Malik diz no site: “Eu apenas não encontrei a garota certa ainda. É difícil lá fora. Eu tive que fazer um outdoor para ser visto!”

Muhammad Malik criou um site para a campanha, chamado “Find Malik a Wife” / Muhammad Malik

Malik diz também que está interessado em “personalidade e fé” acima de tudo e confirma que os outdoors não são uma piada – ele está falando sério.

O solteiro elegível deixa claro que não é contra casamentos arranjados. Ele diz aos internautas que pensa que “casamentos arranjados têm um lugar e uma tradição em muitas culturas islâmicas”, mas diz que “eu só quero tentar e encontrar alguém sozinho antes”.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN