Incêndio em fábrica de alimentos na Grécia deixa ao menos três mortos
Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas continuam desaparecidas; uma coluna de fumaça preta e densa surgiu no local

Os corpos de três pessoas foram encontrados nesta segunda-feira enquanto bombeiros combatiam um incêndio em uma fábrica de alimentos perto da cidade de Trikala, na Grécia central, informou o Corpo de Bombeiros, revisando relatos anteriores de que cinco pessoas estavam desaparecidas.
Mais cedo, um oficial do Corpo de Bombeiros havia dito à agência de notícias Reuters que 13 pessoas estavam na fábrica quando o incêndio começou e que oito delas conseguiram sair do local.
Uma densa fumaça preta subia ao céu enquanto cerca de 40 bombeiros e 13 caminhões combatiam o incêndio que consumia as instalações industriais, com chamas ainda visíveis no telhado do complexo.
O oficial disse que a causa do incêndio, que começou nas primeiras horas da manhã, ainda não estava clara. A mídia local relatou que uma grande explosão foi ouvida antes do incêndio.


