Incêndio em prédio na Espanha deixa cinco mortos e quatro feridos
Autoridades apuram por que vítimas não conseguiram escapar do depósito, local onde o fogo começou

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras quatro sofreram ferimentos leves em um incêndio em um prédio de apartamentos na Catalunha, no nordeste da Espanha, informaram os bombeiros regionais na noite de segunda-feira (16).
Autoridades do Corpo de Bombeiros acreditam que todos as vítimas eram jovens, e alguns podem ter sido menores de idade.
O incêndio começou no depósito do prédio de cinco andares em Manlleu, cidade de 21 mil habitantes na região de Osona, ao norte de Barcelona, disseram os bombeiros em um comunicado.
Por razões ainda desconhecidas, as vítimas não conseguiram escapar do depósito, acrescentaram. Os Mossos d'Esquadra — a polícia catalã — abriram uma investigação para apurar a causa do incêndio.
A identificação das vítimas deve ser concluída ao longo desta terça-feira, já que alguns dos corpos estavam carbonizados.


