Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Irã diz estar em contato com duas pessoas a bordo de helicóptero do presidente

    Conversas indicam que pouso forçado pode não ter sido grave, dizem autoridades; socorristas ainda buscam por aeronave

    Autoridades iranianas conversaram com duas pessoas a bordo do helicóptero do presidente Ebrahim Raisi, desde que caiu neste domingo
    Autoridades iranianas conversaram com duas pessoas a bordo do helicóptero do presidente Ebrahim Raisi, desde que caiu neste domingo REUTERS

    Da CNN

    Autoridades iranianas conversaram com duas pessoas a bordo do helicóptero do presidente Ebrahim Raisi, desde que caiu neste domingo (19), disse o vice-presidente iraniano para Assuntos Executivos, Mohsen Mansouri, à agência de notícias FARS.

    As autoridades dizem que fizeram contato “várias vezes” com um passageiro e um integrante da tripulação de voo logo após o acidente, o que indica que o incidente “não foi grave”, disse Mansouri.

    Três helicópteros estavam voando na mesma rota antes de dois perderem contato com o helicóptero de Raisi, disse Mansouri.

    “O Ministério das Comunicações e outras agências de segurança identificaram a área de incidente em um raio de 2 quilômetros. Devido às condições climáticas, o acesso à área é desafiador”, disse ele.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original

    Tópicos

    Tópicos