#CNNPop

Looks casuais marcam nova foto da família real em comemoração ao Dia das Mães britânico

A princesa de Gales aparece sentada em uma árvore ao lado das três crianças, todos com roupas descontraídas

As imagens foram capturadas pelas lentes de Matt Porteous, fotógrafo oficial da família real britânica
As imagens foram capturadas pelas lentes de Matt Porteous, fotógrafo oficial da família real britânica Redes Sociais/ Matt Porteous

A cada vez que a família real britânica divulga uma nova foto oficial, a internet volta sua atenção a isso.

E desta vez não foi diferente. A página oficial no Instagram do Príncipe e da Princesa de Gales fez uma postagem para marcar o Dia das Mães no Reino Unido, no último sábado (18).

Na imagem, Kate Middleton está sentada em uma árvore ao lado dos seus três filhos: príncipe George (9), princesa Charlotte (7) e príncipe Louis (4).

O retrato foi feito pelo fotógrafo Matt Porteous, em uma propriedade de Sandringham, no condado de Norfolk, na Inglaterra.

Em uma segunda foto da mesma postagem, a duquesa aparece brincando com príncipe Louis, segurando-o em seu colo. Na legenda, a mesangem: “Feliz Dia das Mães da nossa família para a sua”.

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios: “Que fotos lindas! Feliz Dia das Mães”, “Legal ver essas crianças sendo crianças, vestidas com roupas normais do dia a dia”.

Kate e seus filhos aparecem vestidos com roupas casuais – as mesmas do retrato divulgado no dia 13 de dezembro de 2022 para celebrar o Natal, o que aponta que as três fotos foram tiradas no mesmo dia.

A foto postada para o Dia das Mães reforça uma imagem mais “descontraída” que tem sido recorrente nas publicações da família real, com a exceção de posts sobre eventos mais “glamourosos” como cerimônias oficiais.

O rei Charles também aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem à sua falecida mãe, a rainha Elizabeth.

O monarca postou uma foto sua quando criança no colo da rainha. Na legenda, escreveu: “Para todas as mães em todos os lugares e para aquelas que podem sentir falta de suas mães hoje, estamos pensando em vocês e desejando um Dia das Mães especial”.