Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mulher tem perna amputada após acidente em esteira rolante de aeroporto na Tailândia

    Diretor do terminal afirmou que irá investigar a ocorrência e que a vítima será indenizada

    Mulher teve parte da perna amputada após o acidente
    Mulher teve parte da perna amputada após o acidente Reprodução / Facebook Aeroporto Internacional Don Mueang

    Bruna Rioscolaboração para a CNN

    Em São Paulo

    Uma mulher teve parte da perna esquerda amputada após um acidente com uma esteira rolante no Aeroporto Internacional Don Mueang, em Bangkok, na Tailândia. A ocorrência foi na manhã desta quinta-feira (29).

    Segundo o jornal “Bangkok Post”, a vítima estava no Terminal 2 e iria embarcar em um voo para a província de Nakhon Si Thammarat quando tropeçou na própria mala. Após a queda, sua perna foi puxada para baixo da esteira.

    A mulher foi socorrida pela equipe médica do aeroporto e levada para o hospital.

    O diretor do aeroporto, Karun Thanakuljeerapat, disse durante uma coletiva de imprensa à tarde que os funcionários do terminal verificam diariamente as esteiras rolantes e que o equipamento em que a mulher se acidentou também havia sido inspecionado.

    Além de interditarem a esteira, o aeroporto ordenou uma investigação, emitiu um pedido de desculpas e garantiu indenização à vítima.

    Nas redes sociais, a página oficial dos Aeroportos da Tailândia informou que um comitê foi criado para investigar os fatos. Se for constatado que a causa foi por defeito ou negligência, penalidades severas serão aplicadas.

    De acordo com o aeroporto, essa esteira rolante foi instalada em 1996.

    Os internautas reagiram nos comentários com o ocorrido: “Novo medo desbloqueado”, “agora vou tomar muito mais cuidado”, disseram.

    Outra pessoa fez um alerta aos tutores de pets: “Só para lembrar que não é só pé humano que fica preso, tá pessoal? Quando forem ao shopping com seus pets, peguem no colo”, alertou.