Nadadores inauguram primeira ‘piscina nas alturas’ do mundo, veja fotos

Atração fica no sudoeste de Londres e está suspensa entre dois prédios

Um nadador participa de uma sessão de fotos para anunciar a nova 'sky pool' perto de Embassy Gardens, no sudoeste de Londres
Um nadador participa de uma sessão de fotos para anunciar a nova 'sky pool' perto de Embassy Gardens, no sudoeste de Londres Foto: Dan Kitwood/Getty Images

Anna Gabriela Costa, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Nesta sexta-feira (23), nadadores puderam mergulhar pela primeira vez na mais nova atração de Londres, considerada a única piscina flutuante do mundo. 

Com vista para o Parlamento Inglês, a roda-gigante London Eye e todo o horizonte londrino, a piscina tem 25 metros de comprimento e fica suspensa no 10º andar de dois prédios. 

A inauguração oficial está prevista para o dia 19 de maio, com a apresentação de uma equipe de natação sincronizada. O plano para construir a piscina foi anunciado em 2015 pelo desenvolvedor irlandês Ballymore, e foi rejeitado por alguns empreendedores na época.

A nova ‘piscina nas alturas’ fica perto do Embassy Gardens, no sudoeste de Londres. A princípio, a piscina será aberta apenas aos residentes dos edifícios que suspendem a estrutura. 

Uma plataforma transparente foi construída ao lado, para quem preferir apenas caminhar ao lado da piscina flutuante. Confira as fotos:

 

Tópicos

Mais Recentes da CNN