Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Namorada do suspeito de atentado à Kirchner expressou choque com suas ações

    A mulher, identificada apenas pelo primeiro nome, Ambar, foi entrevistado pelo canal de televisão argentino Telefe

    Apontado pela polícia como o autor da tentativa de disparo contra a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, o brasileiro Fernando André Sabag Montiel, de 35 anos, foi detido
    Apontado pela polícia como o autor da tentativa de disparo contra a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, o brasileiro Fernando André Sabag Montiel, de 35 anos, foi detido Tomas Cuesta/Getty Images

    Stefano Pozzebonda CNN

    A namorada do suspeito na aparente tentativa de assassinato da vice-presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, disse que “não consegue entender por que fez o que fez”, acrescentando que Fernando Sabag é um “homem bom e trabalhador”.

    A mulher, identificada apenas pelo primeiro nome, Ambar, foi entrevistada ao vivo pelo canal de televisão nacional Telefe na sexta-feira (2) com um grupo de colegas de Sabag.

    “Eu não vi a arma, com toda a honestidade, eu não sabia de nada disso. [Sabag] não me contou nenhum detalhe. Eu não imaginava”, disse Ambar à Telefe.

    A mulher, que disse ter visto Sabag pela última vez na quarta-feira, afirmou à Telefe que não viu nenhuma indicação de que ele pudesse agir com violência nas últimas semanas.

    Veja imagens do atentado contra a vice-presidente argentina Cristina Kirchner

    Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.

    versão original