Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Nove pessoas são baleadas em segundo tiroteio na Carolina do Sul, nos EUA

    Só neste fim de semana foram três tiroteios nos Estados Unidos, com duas mortes e vários feridos; desde o início do ano já aconteceram mais de 130 tiroteios em massa no país

    Nesse sábado (16), policiais evacuaram shopping na Carolina do Sul após tiroteio
    Nesse sábado (16), policiais evacuaram shopping na Carolina do Sul após tiroteio WIS

    Amir VeraRaja Razekda CNN

    Ouvir notícia

    Um tiroteio em massa na cidade de Furman, no estado da Carolina do Sul, deixou pelo menos nove pessoas feridas na manhã deste domingo (17), de acordo com a Divisão Estadual de Aplicação da Lei na Carolina do Sul (SLED).

    “Os agentes do SLED estão liderando uma investigação sobre um tiroteio no Cara’s Lounge no condado de Hampton nesta manhã, onde pelo menos nove pessoas foram baleadas”, disse a divisão em um comunicado à imprensa. “Neste momento não há mortes.”

    O escritório do xerife do condado de Hampton pediu ao SLED para investigar o tiroteio e informações adicionais serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

    Furman fica a cerca de 80 quilômetros ao norte de Savannah, na Geórgia.

    Neste fim de semana viu dois tiroteios na Carolina do Sul, sem mortes em nenhum dos incidentes até a tarde deste domingo. O outro tiroteio em massa ocorreu no shopping Columbiana Center, em Columbia. Catorze pessoas ficaram feridas e uma pessoa foi presa.

    Houve também outro tiroteio em Pittsburgh no início deste domingo, que deixou duas pessoas mortas e várias outras feridas. As duas vítimas tinham menos de 18 anos.

    Todos os três tiroteios seguem um surto da violência armada que assola os EUA nas últimas semanas. Até o momento, houve mais de 130 tiroteios em massa desde o início do ano, de acordo com o Arquivo de Violência Armada.

    Mais Recentes da CNN