Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Como focos de tensão internacional colocam em risco a estabilidade global

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama de diferentes conflitos que mobilizam a atenção de líderes mundiais e causam preocupação

    Da CNN Brasil*

    Em São Paulo

    Uma série de focos recentes de tensão tem mobilizado a atenção de líderes mundiais e causado preocupação na comunidade internacional. A guerra da Rússia na Ucrânia é um deles. O conflito está prestes a completar seis meses e, além da falta de perspectivas de um fim para a ofensiva militar, os temores de que os combates possam causar um acidente nuclear cresceram após bombardeios na região da usina de Zaporizhzhia.

    A escalada da tensão entre China e Estados Unidos é outra fonte de instabilidade nas relações internacionais. Uma série de exercícios militares de ambos os lados sinaliza as desavenças entre os dois países, depois da reação chinesa aos acenos recentes de autoridades norte-americanas a Taiwan.

    As consequências de um ano da volta do Talibã ao poder no Afeganistão e a necessidade de uma coordenação global para conter as mudanças climáticas também são temas que deixam o mundo em alerta.

    Para traçar um balanço de como esses assuntos se relacionam, este episódio do E Tem Mais conta com a participação do analista da CNN Lourival Sant’Anna.

    Conheça outros podcasts da CNN Brasil:

    CNN Money

    Horário de Brasília

    WW

    À Prioli

    No Lucro CNN

    Semana de 22 – Bem mais que o modernoso

    Entre Vozes

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

    (* Publicado por Diego Toledo)