Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rússia avança na Ucrânia e acirra temores de impactos econômicos do conflito

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama dos novos desdobramentos da ofensiva russa e das preocupações com os efeitos da guerra

    Da CNN Brasil*

    Em São Paulo

    Depois de mais de cinco meses do início da invasão da Rússia na Ucrânia, o prolongamento do conflito aprofunda os efeitos da guerra na economia internacional. A redução do fluxo de gás enviado pelos russos à Europa causa uma crise de abastecimento na região, e o acordo para a retomada da exportação de grãos na Ucrânia ainda é visto com precaução.

    As autoridades russas sinalizaram nos últimos dias uma intensificação das ações em território ucraniano e falaram pela primeira vez em “livrar” o país vizinho do governo do presidente Volodymyr Zelensky. A Ucrânia, por outro lado, busca apoio na ajuda militar oferecida por potências ocidentais e insiste na pressão internacional por sanções à Rússia.

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama dos novos desdobramentos da ofensiva militar russa na Ucrânia.

    Para descrever a fase atual dos combates na Ucrânia e as preocupações com os impactos econômicos do conflito, participam deste episódio a editora de internacional da CNN Brasil Derla Cardoso e o geógrafo Tito Lívio, pesquisador do grupo de estudos sobre Rússia do Departamento de História da USP.

    Conheça outros podcasts da CNN Brasil:

    CNN Money

    Horário de Brasília

    WW

    À Prioli

    No Lucro CNN

    Semana de 22 – Bem mais que o modernoso

    Entre Vozes

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

    (* Publicado por Diego Toledo)