Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Prefeita de Tampa, na Flórida, encontra US$ 1 milhão em cocaína enquanto pescava com a família

    Jane Castor localizou embalagem de 30 kg contendo 25 tabletes com a droga, segundo seu gabinete

    Saco contendo cocaína pesava cerca de 30 kg
    Saco contendo cocaína pesava cerca de 30 kg Jane Castor

    Rebekah Riessda CNN

    Jane Castor, prefeita da cidade de Tampa, na Flórida, fez um grande achado enquanto pescava em Florida Keys com a família no final do mês passado, localizando um pacote contendo 30 kg de cocaína com um valor estimado de aproximadamente US$ 1,1 milhão, de acordo com o gabinete do prefeito.

    O pacote foi descoberto em 23 de julho, de acordo com a Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos.

    Castor registrou a localização da descoberta enquanto a família puxava o pacote para fora da água em seu barco de lazer e contatou as autoridades para reportar as drogas, disse seu escritório.

    Os agentes da Patrulha de Fronteira do Setor de Miami assumiram a custódia das drogas, de acordo com a agência de fronteira e o Gabinete do Xerife do Condado de Monroe.

    Tabletes de cocaína / Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos

    A embalagem continha 25 tabletes de cocaína, segundo a Patrulha de Fronteira.

    “Agradecemos o apoio contínuo da nossa comunidade náutica. Graças aos esforços dessa boa samaritana, 30 quilos de cocaína estão sob custódia federal e fora de nossas ruas. Incentivamos a comunidade a denunciar imediatamente atividades suspeitas às autoridades locais”, disse o agente-chefe adjunto da patrulha, Adam Hoffner.

    Antes de seu cargo atual como prefeita, Castor “passou 31 anos no Departamento de Polícia de Tampa, servindo em quase todas as funções e em quase todos os bairros da cidade. Em outubro de 2009, Castor se tornou a primeira chefe de polícia de Tampa, servindo por seis anos nessa função”, de acordo com sua biografia no site da cidade de Tampa.

    Veja também: Avião com 400 kg de cocaína é interceptado pela FAB

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original