Príncipe Harry é visto chegando à residência do rei Charles III em Londres
Pai e filho podem ter primeiro encontro presencial em mais de um ano e meio

O príncipe Harry, duque de Sussex, foi visto chegando a Clarence House, a residência do rei Charles III em Londres, nesta quarta-feira (10). Há relatos de que pai e filho terão seu primeiro encontro presencial desde fevereiro de 2024.
Nem o Palácio de Buckingham nem os representantes do duque de Sussex confirmaram um reencontro entre os dois.
As especulações sobre uma possível reunião têm crescido durante a viagem solo de Harry de volta à Inglaterra esta semana para uma série de visitas de caridade e compromissos.
O duque visitou o Centro de Estudos de Lesões por Explosão do Imperial College London nesta quarta. O rei Charles estava na Escócia, na propriedade Balmoral, onde tem passado o verão, mas acredita-se que tenha retornado à capital britânica na tarde desta quarta-feira.
A última vez que Charles e Harry passaram algum tempo juntos foi em fevereiro de 2024, quando o duque voltou à Inglaterra às pressas para uma reunião de 30 minutos após o diagnóstico de câncer do rei.
Harry, que é o quinto na linha de sucessão ao trono, não pôde ver seu pai quando voltou ao Reino Unido em abril, pois Charles estava em uma visita de Estado à Itália.


