Príncipe Philip muda de hospital para realizar exames cardíacos

Marido da Rainha Elizabeth II está com uma infecção que não é relacionada à Covid-19

Da Reuters

Ouvir notícia

O príncipe Philip da Grã-Bretanha, marido de 99 anos da Rainha Elizabeth II, foi transferido para um hospital diferente no centro de Londres, nesta segunda-feira (1), para fazer exames de uma doença cardíaca pré-existente, bem como receber tratamento para uma infecção.

Philip, o duque de Edimburgo, foi admitido no hospital privado King Edward VII de Londres há duas semanas para tratamento de uma infecção não especificada, mas não relacionada com a Covid-19.

Na segunda-feira, ele foi transferido para o Hospital St Bartholomew para fazer tratamento e ficar em observação, disse o Palácio de Buckingham em um comunicado

“O duque continua confortável e está respondendo ao tratamento, mas deve permanecer no hospital pelo menos até o final da semana”, disse o palácio.

Príncipe Philip do Reino Unido
Príncipe Philip do Reino Unido
Foto: Reprodução/Twitter @RoyalFamily (18.dez.2020)

Fotógrafos e equipes de TV posicionadas no hospital King Edward tinham visto um paciente sendo levado para uma ambulância, ele teria sido coberto com guarda-chuvas por uma equipe da polícia para evitar os jornalistas do lado de fora, embora não houvesse confirmação de que era o príncipe. 

Mais Recentes da CNN