Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Raio-X revela crucifixo preso na garganta de bebê de 10 meses no Peru

    Mãe percebeu que a criança estava sentindo desconforto e foi ao hospital, que realizou uma endoscopia para retirada do corpo estranho

    Crucifixo alojado no esôfago de um bebê de 10 meses
    Crucifixo alojado no esôfago de um bebê de 10 meses Reprodução/Essalud

    Da Reuters

    Imagens de raio-X mostraram um crucifixo alojado no esôfago de um bebê de 10 meses. A criança foi atendida no Hospital Victor Lazarte Echegaray, em La Libertad, no Peru, onde foi submetida a uma endoscopia para retirada do corpo estranho.

    O artefato foi removido com sucesso pela equipe médica no sábado (11).

    Crucifixo retirado de bebê de 10 meses no Peru / Reprodução/Essalud

    “O procedimento foi muito complicado porque era um crucifixo e estava alojado no terço superior do esôfago. Mesmo quando tentamos retirá-lo inicialmente, não conseguimos, estava preso, então tentamos várias vezes até que consegui retirar o corpo estranho”, disse o médico responsável, Luis Esteves Cabanillas.

    Maricarmen Sajami Rosas, mãe da criança, percebeu que o bebê estava sentindo desconforto e a levou ao hospital onde a equipe encontrou o objeto. A criança agora está com boa saúde.

    “Agradeço aos médicos que milagrosamente, porque como eu digo, é como recomeçar. É um presente, uma bênção, um milagre, por salvar minha filha”, agradeceu a mãe da criança.

    (Produzido por Carlos Valdez e Gloria Lopez)