Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rei Charles e rainha Camilla dão festa real no jardim do Palácio de Buckingham

    Príncipe Harry está no Reino Unido, mas não se encontrará com o pai

    Rei Charles e rainha Camilla dão festa real no jardim do Palácio de Buckingham
    Rei Charles e rainha Camilla dão festa real no jardim do Palácio de Buckingham UK POOL

    Da Reuters

    O rei Charles III e a rainha Camilla deram receberam convidados em uma festa real no jardim do Palácio de Buckingham nesta quarta-feira (8).

    Acompanhados pela princesa real Anne, pelo duque e pela duquesa de Edimburgo e pelo duque e pela duquesa de Gloucester, a realeza britânica ouviu o hino nacional antes de cumprimentar seus convidados.

    Charles retomou funções públicas na semana passada, após ter cancelado sua agenda devido ao diagnóstico de uma forma não especificada de câncer.

    O Palácio de Buckingham destacou que os compromissos do rei serão cuidadosamente administrados para minimizar quaisquer riscos à sua saúde.

    Enquanto Charles e outros membros da realeza organizavam a festa, seu filho mais novo, o príncipe Harry, estava na Catedral de São Paulo, não muito longe do palácio.

    Ele fez uma rara aparição pública no Reino Unido para participar de um serviço religioso de ação de graças, que marcou o 10º aniversário dos Jogos Invictus, um evento que o príncipe criou para soldados feridos.

    “Sem tempo” para encontrar Harry

    Harry, de 39 anos, mora na Califórnia com sua esposa, a americana Meghan Markle, e seus dois filhos. Ele se afastou dos outros membros da realeza depois de criticá-los, assim como a própria realeza, em suas recentes entrevistas, documentários e livro.

    Embora ele tenha feito uma visita rápida para ver Charles depois que o Palácio de Buckingham revelou que o rei foi diagnosticado com câncer em fevereiro, pai e filho não se encontrarão nesta viagem.

    Segundo um porta-voz de Harry, o monarca estará muito ocupado.