Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rússia diz que comboios com armas estrangeiras na Ucrânia são “alvos legítimos”

    Vice-chanceler russo Sergei Ryabkov alertou os Estados Unidos sobre as possíveis consequências da transferência de armas para a Ucrânia neste sábado (12)

    Residentes e militares ajudam civis a fugir do fronte de gurra na cidade de Irpin. perto de Kiev, na Ucrânia, em 10 de março de 2022
    Residentes e militares ajudam civis a fugir do fronte de gurra na cidade de Irpin. perto de Kiev, na Ucrânia, em 10 de março de 2022 Anadolu Agency via Getty Images

    Maija Ehlingerda CNN

    Ouvir notícia

    O vice-chanceler russo, Sergei Ryabkov, alertou os Estados Unidos sobre as possíveis consequências da transferência de armas para a Ucrânia, dizendo que comboios com armas estrangeiras seriam “alvos legítimos”.

    Ryabkov fez esses comentários neste sábado (12) no Channel One estatal, de acordo com a agência de notícias estatal russa RIA Novosti.

    “Nós alertamos os Estados Unidos que munir a Ucrânia com armas de vários países orquestrados por eles não é apenas um movimento perigoso, mas são ações que transformam os comboios correspondentes em alvos legítimos”, acrescentou.

    Acompanhe a cobertura especial da CNN.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Mais Recentes da CNN