‘São pessoas que conhecíamos’, diz Biden sobre as 500 mil mortes por Covid-19

Biden disse que mantém no bolso um cartão com o número de americanos infectados ou que morreram com o vírus todos os dias

Da CNN

Ouvir notícia

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, incentivou os americanos a pensar sobre as pessoas por trás da estatística de mais de 500 mil mortes por causa da Covid-19 no país, e chamou a marca de “um marco verdadeiramente sombrio e comovente”, antes de uma cerimônia de acendimento de velas na Casa Branca, nesta segunda-feira (22).

“Não há nada de comum neles. As pessoas que perdemos eram extraordinárias. Elas se estendiam por gerações. Nasceram na América, imigraram para a América, mas, assim, muitos deles deram seu último suspiro sozinhos na América”, disse Biden uma hora após o país chegar à marca de 500 mil mortes por causa do novo coronavírus.

À medida que reconhecemos a escala dessa morte em massa na América, nos lembramos de cada pessoa e da vida que viveram. São pessoas que conhecíamos

Joe Biden, presidente dos Estados Unidos

Biden disse que mantém no bolso um cartão com o número de americanos infectados ou que morreram com o vírus todos os dias.

Mais Recentes da CNN