Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sobe para oito o número de mortos pelo furacão Beryl nos EUA

    Evento climático causou outras nove mortes em ilhas do Caribe na semana passada

    Linhas de energia caídas na Termini San Luis Pass Road, na Ilha de Galveston, no Texas, como resultado do furacão Beryl na segunda-feira, 8 de julho de 2024
    Linhas de energia caídas na Termini San Luis Pass Road, na Ilha de Galveston, no Texas, como resultado do furacão Beryl na segunda-feira, 8 de julho de 2024 Elizabeth Conley/Houston Chronicle via Getty Images

    Jamiel Lynchda CNN*

    Três pessoas morreram no condado de Montgomery, no Texas, como resultado do furacão Beryl, disseram autoridades do condado nesta terça-feira (9). Isso eleva o número de mortos do furacão nos EUA para pelo menos oito.

    Um homem de 40 anos estava em um trator quando uma árvore caiu e o atingiu na zona leste do município. Os outros dois mortos eram um homem e uma mulher que “foram descobertos numa tenda numa área arborizada em Magnólia”, disseram autoridades num comunicado.

    O furacão Beryl, que perdeu força e agora se tornou uma tempestade, também causou a morte de quatro pessoas no Texas e de uma na Louisiana.

    A tempestade também foi responsável pela morte de pelo menos outras nove pessoas ao passar pelo Caribe e pela Península de Yucatán, no México, na semana passada.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original