Tiroteio em shopping center nos EUA deixa dois mortos e quatro feridos

Os policiais que chegaram ao local "encontraram um indivíduo que correspondia à descrição do suspeito", levando a uma troca de tiros com o agressor que deixou um policial ferido

De acordo com testemunha, 5 a 8 tiros foram disparados no shopping
De acordo com testemunha, 5 a 8 tiros foram disparados no shopping Reprodução/Google Street View

Reuters

Ouvir notícia

Duas pessoas foram mortas e quatro outras, incluindo um policial, ficaram feridas na segunda-feira (25) em um tiroteio num shopping center em Boise, Idaho, nos Estados Unidos, que terminou com o único suspeito detido, disseram as autoridades.

Os detalhes oficiais do derramamento de sangue eram vagos, mas o chefe de polícia de Boise, Ryan Lee, disse a repórteres em uma entrevista coletiva que a polícia respondeu a relatos de um tiroteio no shopping Boise Towne Square pouco antes das 14h, no horário local.

Os policiais que chegaram ao local “encontraram um indivíduo que correspondia à descrição do suspeito”, levando a uma troca de tiros com o agressor que deixou um policial ferido e o atirador preso, disse o chefe.

Nenhuma informação sobre o suspeito foi dada, nem nenhuma das vítimas foi identificada. O chefe também não quis entrar em detalhes sobre as circunstâncias do tiroteio.

Um cliente do shopping, Joey Bernal, disse ao jornal Idaho Statesman que estava na praça de alimentação do shopping quando ouviu cinco a oito tiros e que o pessoal de segurança o conduziu para fora da entrada do shopping antes que a polícia chegasse.

Boise Towne Square está localizada no extremo oeste da capital de Idaho e de sua área metropolitana mais populosa, uma cidade com cerca de 250.000 habitantes.

Mais Recentes da CNN