Vídeo: Macron e premiê da Armênia fazem dueto musical
Performance inusitada dos líderes marca jantar antes de cúpula entre União Europeia e governo armênico, que busca laços além da Rússia

O presidente da França, Emmanuel Macron, e o primeiro-ministro da Armênia, Nikol Pashinyan, se juntaram em uma apresentação da música "Les Feuilles Mortes" (Folhas de Outono, na tradução do francês), de Yves Montand, durante um jantar oficial.
Um vídeo mostrou Macron sentado ao lado de um pianista interpretando a canção clássica, enquanto Pashinyan acompanha na bateria.
Veja o vídeo:
Os convidados do jantar assistiram e aplaudiram enquanto os dois líderes participavam do momento musical.
A apresentação ocorreu durante a visita de Estado de Macron à Armênia, antes da primeira cúpula bilateral entre a União Europeia e a Armênia.
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, e o presidente do Conselho Europeu, António Costa, chegaram a capital, Yerevan, nesta terça-feira (5) para conversas que se concentraram no fortalecimento dos laços nas áreas de energia, transporte e conectividade digital.
O presidente da Armênia sancionou uma lei que estabelece as bases legais para a adesão à União Europeia, numa tentativa do país de expandir os laços internacionais para além do aliado tradicional, a Rússia.


