Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo: Passageiro morre em bonde desgovernado na Rússia

    Dezenas ficam feridos em acidente em Kemerovo, na Sibéria

    Da Reuters

    Pelo menos uma pessoa morreu e dezenas ficaram feridas em um acidente de bonde na cidade russa de Kemerovo, no sudoeste da Sibéria, na manhã de quinta-feira (6).

    Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Reuters mostraram o bonde desgovernado girando em alta velocidade ao longo das linhas de bonde em Kemerovo, com pelo menos duas pessoas sendo arremessadas para fora do bonde.

    A Reuters conseguiu confirmar a localização do vídeo como Kemerovo, na Rússia, a partir do traçado da estrada, sinais e marcações rodoviárias, árvores e postes vistos no vídeo que correspondiam às imagens de arquivo e de satélite da área. A data foi confirmada por relatos da mídia oficial e local.

    A agência de notícias russa Interfax disse em seu relatório que até 102 pessoas ficaram feridas depois que o bonde desgovernado colidiu com outras pessoas mais adiante na linha.

    Ilya Seredyuk, governador em exercício da região, disse no aplicativo de mensagens Telegram que uma pessoa estava em cirurgia e outras duas na UTI em um hospital de Kemerovo.