Voo da Delta com destino a Boston faz pouso de emergência em Portugal

Aeronave foi desviada para o Porto após fumaça ser detectada na cabine; três passageiros foram levados ao hospital

Da Reuters
Compartilhar matéria

Um voo da Delta de Barcelona para Boston fez um pouso de emergência na tarde de domingo (27) no Porto, em Portugal, informou a companhia aérea.

O voo DL251 foi desviado para o Porto após um problema mecânico ser relatado e pousou em segurança, informou a empresa.

Os dados de voo do serviço de rastreamento Flightradar24 sugerem que o avião partiu de Barcelona às 15h15 e pousou no Porto às 17h45, no horário local de cada cidade.

Oito passageiros que estavam a bordo do Airbus A330 receberam atendimento na pista do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, enquanto outros três foram levados ao hospital para receber tratamento, disse por telefone à Reuters um porta-voz da Autoridade Portuguesa de Proteção Civil e de Emergências.

O pouso de emergência ocorreu devido à presença de fumaça na cabine, acrescentou o porta-voz português.

inglês