Yoda e Pikachu enfeitam Nova York em desfile do Dia de Ação de Graças

Anualmente, a varejista Macy's organiza uma parada de balões em Nova York, onde reúnem-se diversos personagens da cultura pop

Leah Asmelashda CNN

Ouvir notícia

Peru, tempo com a família e futebol americano são algumas das tradições que muitos estadunidenses aguardam no Dia de Ação de Graças todos os anos, mas há outro grande evento que costuma ocupar o centro das atenções neste feriado: a Parada do Dia de Ação de Graças da Macy’s.

O desfile anual, que celebra sua 95ª edição este ano, tornou-se imperdível para muitos nos Estados Unidos. E enquanto o trecho de 4 quilômetros contará com os balões favoritos de todos – Snoopy, Goku de “Dragon Ball” e o Poderso Chefinho, do filme DreamWorks – seis novos balões entrarão na parada.

De ícones culturais a heróis animados, esses os novos balões que se juntam à programação em 2021. Você pode não reconhecer Ada Batista, mas talvez seus filhos e sobrinhos, sim. A estrela do desenho da Netflix “Ada Batista, Cientista” ocupará seu lugar de direito entre a elite dos personagens animados este ano. Embora o programa seja novo, está apenas em sua primeira e, até agora, única temporada em 2021, a Netflix o renovou para uma segunda temporada.

Bebê Yoda

Bebê Yoda/ Divulgação/Macy’s

Onde estaríamos sem o bebê Yoda? Claro, o adorável alienígena de “O Mandaloriano” que conquistou os corações de tantos deve fazer uma aparição no desfile.

Pikachu e Eevee

Pikachu e Eeve/ Divulgação/Macy’s

Pikachu e Evee aparecem em um trenó “Pokébola”.

Ronald McDonald

Ronald McDonald/ Divulgação/Macy’s

É um novo design para o personagem que já faz parte do desfile desde 1987 – porque nada é mais familiar ao Dia de Ação de Graças do que um palhaço de fast food com 3,5 metros de altura.

TipToe

TipToe / Divulgação/Macy’s

TipToe é a estrela da campanha de fim de ano da Macy’s, disse a varejista. Este ano não apenas marca sua primeira aparição no desfile, mas também a primeira vez que um boneco de balão caminhará na parada. Durante o desfile, os titereiros moverão a cabeça e as pernas, fazendo com que a TipToe literalmente vagueie pelas ruas de Nova York.

Texto traduzido. Leia o original em inglês.

Mais Recentes da CNN