Alice Wegmann revela batom usado por Solange, sua personagem em "Vale Tudo"
Maquiagem marcante esteve presente em cena do casamento de Maria de Fátima (Bella Campos), com quem ela protagoniza um embate

A atriz Alice Wegmann, 29, revelou qual o batom utilizado por Solange Duprat, sua personagem no remake da novela "Vale Tudo". Em cena clássica exibida na quinta-feira (10), ela confronta Maria de Fátima (Bella Campos) no dia de seu casamento e dá um tapa na cara da vilã.
Em suas redes sociais, a artista revelou o item utilizado na cena, em uma publicação em que compara a sua atuação com a de Lídia Brondi, que viveu a personagem na década de 1980. "Uma honra imensa estar aqui nessa versão de 25 com um elenco que admiro tanto", citou em um trecho.
Nos comentários, uma internauta escreveu: "Meu sonho saber qual batom você tava usando na cena, Cherry". A atriz então, responde, revelando que utilizou o batom Go Retro da MAC, que custa R$ 118 no site oficial da marca.
Uma página de fãs, que ainda resgata os looks e outros acessórios utilizados pela atriz no folhetim, ainda destacou outros detalhes do look. Além de um vestido de manga comprida com gola branca, da Boutique Moschino, Wegmann ainda utilizou uma argola em formato de bola dourada, um laço nos cabelos, uma mini bolsa prata e um scarpin preto.
A cena citada é um das mais marcantes do folhetim, e coloca mocinha e vilã frente a frente para se confrontarem durante o casamento de Maria de Fátima com o ex-namorado de Solange, Afonso Roitman (Humberto Carrão). Dali em diante, a derrocada da vilã é ainda mais simbólica, mas ainda haverá espaço para mais maldades na novela.
*Com informações de Carol Ferreira, da CNN e Juliana Melguiso, em colaboração para a CNN